Seguidores deste blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nota de esclarecimento sobre a restrição do vídeo do pronunciamento do Pr. Paschoal Piragine Jr.":


Nota de Esclarecimento - Vídeo Youtube
NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Ministério de Comunicação da Primeira Igreja Batista de Curitiba vem por meio desta nota comunicar que não solicitou a restrição de acesso tampouco fez qualquer alteração ao vídeo publicado na plataforma Youtube em 29 de agosto sob o título Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010 no canal da igreja. Desde o início do dia 6 de outubro, quando tomamos conhecimento da restrição imposta, até o presente momento, estamos a procura de um contato e solução com a referida plataforma social para que tal restrição seja retirada. Por entender que este video não fere as Diretrizes da comunidade ou os Direitos autorais, confirmado pelo próprio Youtube através da imagem anexa da página de login de nossa conta onde o vídeo está publicado; repudiamos a restrição a liberdade de expressão imposta, bem como a inaplicabilidade desta restrição como descreve esta rede social.
Encorajamos aqueles que desejam assistir ao conteúdo do vídeo a criar o login e senha ou assistir às cópias idênticas amplamente espalhadas em outros canais.

Curitiba, 7 de outubro de 2010.

Ministério de Comunicação
Primeira Igreja Batista de Curitiba

Quanto a posição de alguns partidos políticos que em discursos dizem que são contra qualquer tipo de censura a liberdade de expressão mas quando suas ideologias, estatutos são expostos a mídia e sociedade revelando e expondo realmente a verdade sobre os tais, estes partidos são os primeiros a tentar colocar uma mordaça!
Eu Também protesto contra todo o tipo de censura e obstáculo ao direito de liberdade de expressão e ao acesso à informação.
Por Ev Jailson Trajano.

Nenhum comentário: