Seguidores deste blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Assembleia de Deus lança cartilha do centenário



CGADB e CPAD lançam cartilha com informações sobre as atividades que acontecerão durante o Mês de Celebração do Centenário, em junho de 2011. Serão diversas ações envolvendo todas as Assembleias de Deus do país.

A CGADB e CPAD lançaram uma cartilha com a programação completa para o Mês de Celebração do Centenário - em junho de 2011. Na publicação há informações sobre o que está agendado para cada dia específico e como as igrejas devem proceder para realização das atividades. O material, que será distribuído gratuitamente, também estará disponível para download no site Centenário.

Toda programação contida na cartilha foi aprovada pela Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em reunião na sede administrativa da instituição, no dia 29 de junho de 2010.

As ações a serem implementadas no Mês do Centenário, têm como metas: glorificar o nome de Jesus em todo Brasil, marcar os cem anos das Assembleias de Deus em solo brasileiro, promover as ADs e realizar um trabalho de celebração unificado, envolvendo todas as capitais do país.

“Todas as Assembleias de Deus no Brasil devem celebrar o Centenário, pois a festa é de todas elas. Por isso estamos lançando essa programação especial para o Mês do Centenário. O propósito é fazer em junho de 2011 grandes eventos simultaneamente, nas mesmas datas e em todas as regiões do país”, declara o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Entre as atividades que acontecerão estão: comemorações nas capitais brasileiras, Escola Bíblica Especial – relembrando a História, Culto da Centésima Ovelha – Busca dos Desviados, cem mil batizados em água, Cerimônia Nacional em Belém do Pará, Semana Nacional do Centenário, concentrações evangelísticas, Ceia do Senhor simultânea, Cultos de Gratidão em todo país e evangelização nacional estratégica.

Anterior a Celebração do Centenário, ocorrerá o Mês Nacional de Oração. Durante todo o mês de maio as igrejas estão convidadas a orarem para que Deus abençoe as atividades que serão desenvolvidas. A cada semana, as orações serão direcionadas para uma região do país.

Divulgação

Para divulgar o Centenário e as ações que estarão acontecendo, serão veiculadas quatro campanhas publicitárias em emissoras de rádio e TV, outdoor e cartazes. Especialmente nos dias 18 e 19 de junho o Centenário das ADs será divulgado em uma página dos principais jornais de todas as unidades da federação.

“Será um trabalho unificado e com um mesmo propósito, com o envolvimento das Assembleias de Deus em todas as capitais. Portanto, conclamamos a todos os nossos pastores e igrejas a que sigam esta programação e celebremos ao Senhor a nossa vitória”, conclama o presidente da CGADB.

História

O jornal Mensageiro da Paz de junho de 2011 terá uma edição especial sobre o Centenário. Os pastores interessados em ter edições personalizadas do MP de junho trazendo, além da história da denominação, a história da sua igreja, devem entrar em contato com o setor de assinaturas da CPAD pelo telefone 0800-021-7373.

Fundo para Centenário das ADs

A fim de ajudar na provisão de recursos financeiros para realização da Celebração do Centenário foi criada uma conta bancária no Banco Bradesco, agência 3370-7, Conta Corrente 1406-0 para depósito de ofertas de igrejas e irmãos. Haverá prestação de contas ao Conselho fiscal da CGADB de todos os valores arrecadados, bem como a sua aplicação nas festividades.

Fonte:CPAD WEB

Em breve traremos mais informações sobre a agenda dos 100 anos da AD no Brasil.

Nenhum comentário: