Seguidores deste blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Líderes planejam Radical Brasil em Recife.


Evento já é realizado em São Paulo como Missão Cristolândia

Uma reunião entre líderes de Recife e o pastor Celso Godoy, coordenador estratégico de Missões para Grupos Específicos da JMN, marcou o inicio das negociações para a implantação do projeto Radical Brasil na capital pernambucana, com previsão para os próximos dois anos.

Na reunião, conduzida pelo pastor Marcos Azevedo, missionário promotor da JMN para o Nordeste, o grupo manifestou o desejo de investir no projeto, dando prosseguimento à proposta da JMN de implantar programas de atendimento a Dependentes Químicos em todo país, a exemplo do que já existe em São Paulo, na Missão Batista Cristolândia.

O encontro, realizado na terça-feira, por videoconferência, contou com a presença de líderes estaduais e o resultado foi positivo. "Pretendemos, nos próximos três anos, implantar, pelo menos, mais quatro projetos desta natureza, mas, para que isto seja possível, precisamos das orações dos irmãos e participação efetiva de parceiros, para segurarem as cordas conosco e também estarem juntos nas ações propriamente ditas", conclui pastor Celso Godoy.

Missão Cristolândia

A Primeira Igreja Batista de São Paulo desenvolve o trabalho com dependentes químicos. E hoje já possui uma sede própria no coração da região da cidade de São Paulo conhecida como Cracolândia. Esta sede recebeu o nome de Missão Cristolândia.

Hoje este projeto é reconhecidamente como um dos maiores projetos sociais e evangelísticos que é realizado na região. A Missão Cristolândia é um projeto das Igrejas Batistas, totalmente apoiado pela Convenção Batista do Estado de São Paulo, pela Convenção Batista Brasileira e pela Junta de Missões Nacionais.

Todos os cristãos do Brasil e do mundo estão convidados a orarem por este projeto e caso sintam no coração a vontade de colaborar como um dos voluntários do Radical Brasil entre em contato com a Junta de Missões Nacionais.
Fonte: JMN / CPAD News

Nenhum comentário: