Seguidores deste blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Informe Missionário - Peru - Deus está fazendo a obra CRESCER!



Dias de júbilo na presença de Deus: seis almas se entregaram para Cristo, dois crentes foram batizados com o Espírito Santo, 11 discípulos foram batizados nas águas no nosso primeiro batismo em Lima, foi realizada a primeira santa ceia com a igreja, antes somente éramos eu e Rebeca, tudo isso durante as comemorações dos oito meses da igreja em Lima, também apresentamos ao Senhor as primeiras duas crianças, na santa ceia.

Que todos saibam que Deus está respondendo às orações dos que clamam por missões. Depois de oito meses trabalhando para o Senhor nesta cidade, o nosso Deus, cada dia, está acrescentando à igreja os que hão de salvar-se. Já são mais de 50 servos de Deus, entre crianças e adultos, que não vieram de nenhuma igreja, mas simplesmente não conheciam a Cristo, ou estavam afastados dos caminhos do Senhor.

Os irmãos ficaram como crianças escutando as palavras do primeiro pastor vindo da igreja mãe a visitar o pequeno rebanho. O meu pai, o pastor Antônio Verçosa e a minha mãe a irmã Noêmia Chagas estiveram conosco neste período e foram instrumentos de Deus para a edificação do seu povo.

Pedimos as orações dos servos de Deus para que Senhor nos conceda seguir trabalhando com alegria e fazer a sua obra com satisfação, sabendo que há um grupo de servos e servas de Deus nos apoiando em um incessante clamor por missões.

Fonte:Blog do Missionário Assuero

Nenhum comentário: