Seguidores deste blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estou lendo: Geração Y do autor Sidney Oliveira.



Editora:Integrare

Autor Sidney Oliveira Consultor, Autor e Palestrante, expert em Conflitos de Gerações, Geração Y e Z, desenvolvimento de Jovens Talentos e Redes Sociais, tendo desenvolvido soluções em programas educacionais e comportamentais para mais de 35 mil profissionais em empresas como Vale do Rio Doce, Petrobras, Gerdau, Lojas Renner, TAM, Light, entre outras.

Formado em Marketing e Administração de Empresas, autor de vários livros sobre Liderança e Administração. Permaneceu no Banco Real por 20 anos, liderando equipes e desenvolvimento de produtos de automação bancária, reengenharia de processos, endomarketing, database marketing, comércio eletrônico, home banking e internet banking.

Diretor Geral e Fundador dos sites Achei!! e Zeek! até a venda da empresa para a StarMedia Networks, o primeiro negócio envolvendo a transferência de controle de capital em empresa de internet realizado na América Latina.

Neste livro o autor diz que entender as novas gerações sempre foi um desafio para qualquer pessoa.
O que torna este momento especial é o fato de, pela primeira vez, cinco gerações diferentes conviverem mutuamente, em números significativos e de forma consciente, interferindo e transformando a realidade.

Assista e veja abaixo estas gerações:





Em breve comentárei sobre o assunto aqui no blog.
Saudações em Cristo.

Nenhum comentário: