Seguidores deste blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Programa Novas de Paz na Tv - Entrevista com Pr. Altair Germano e 44º ELADALPE




O Programa Novas de Paz na TV é exibido de segunda a sexta das 8h às 9h e aos sábados, das 22h às 23h, na TV Nova Nordeste - Canal 22 (RECIFE), no Interior do estado os seguintes canais: 31 Caruaru, 18 Vitória, 21 Timbaúba e Limoeiro.

 O Programa é apresentado pelo o Pastor Gilmar Ribeiro. A TV Nova Nordeste também disponibiliza seu sinal para operadoras de TV a cabo, como NET Recife e SIM TV, que transmitem o sinal da emissora nos canais 45 e 58 e no canal 19, respectivamente.

 A TV Nova Nordeste também gera sua programação para todo o Brasil e para mais de 30 países através do satélite B4 da StarOne. Frequência: 3746. SR: 2500H. TV Nova Nordeste gerar sua programação em HD para a Região Metropolitana do Recife através do canal 21.

 O programa foi exibido na quinta 09/08 onde teve inicio uma sequência de entrevistas no Programa, dentro do Bloco semanal Entrevista Novas de Paz, com Pastores e convidados que estiveram participando da nossa última Escola Bíblica de Obreiros, a primeira entrevista será com o Pastor Altair Germano da IEADALPE, onde falaremos sobre a Igreja Evangélica no Brasil e seus desafios, suas obras literárias, seu mais novo livro (O Perfil de sete líderes) que teve leu lançamento na 53ª EBO e o prêmio Areté pela obra (O Líder Cristão e o Hábito da Leitura), e também como a Cobertura do 44ª ELADALPE em Vila Rural na Cidade de Igarassu -- PE.

Nenhum comentário: