Seguidores deste blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Programa Novas de Paz - Entrevista Novas de Paz com Pr. Altair Germano.


 Fonte:Rede NP.

O Programa Novas de Paz na TV é exibido de segunda a sexta das 8h às 9h e aos sábados, das 22h às 23h, na TV Nova Nordeste - Canal 22 (RECIFE), no Interior do estado os seguintes canais: 31 Caruaru, 18 Vitória, 21 Timbaúba e Limoeiro. O Programa é apresentado pelo o Pastor Gilmar Ribeiro.

A TV Nova Nordeste também disponibiliza seu sinal para operadoras de TV a cabo, como NET Recife e SIM TV, que transmitem o sinal da emissora nos canais 45 e 58 e no canal 19, respectivamente. A TV Nova Nordeste também gera sua programação para todo o Brasil e para mais de 30 países através do satélite B4 da StarOne. Frequência: 3746. SR: 2500H.

TV Nova Nordeste gerar sua programação em HD para a Região Metropolitana do Recife através do canal 21.

Durante o período de 06/08 a 08/08 segunda, terça e quarta, O Programa Novas de Paz na TV estará exibindo a continuação do 8º Congresso de Mulheres da IEADALPE.

Quinta 09/08 terá inicio a uma sequência de entrevistas no Programa, dentro do Bloco semanal Entrevista Novas de Paz, com Pastores e convidados que estiveram participando da nossa última Escola Bíblica de Obreiros, a primeira entrevista será com o Pastor Altair Germano da IEADALPE, onde falaremos sobre a Igreja Evangélica no Brasil e seus desafios, suas obras literárias, seu mais novo livro (O Perfil de sete líderes) que teve leu lançamento na 53ª EBO e o prêmio Areté pela obra (O Líder Cristão e o Hábito da Leitura), e também como a Cobertura do 44ª ELADALPE em Vila Rural na Cidade de Igarassu – PE.

Veja abaixo toda programação semanal:

Segunda, dia 06/08 Culto Especial do Aniversário dos 69 anos do Círculo de Oração e 18 anos da UEMADALPE (Noite) - 2ª Parte;

Terça dia, 07/08 Culto de Encerramento do 8º Cong. de Mulheres - 1ª Parte;

Quarta dia, 08/08  Culto de Encerramento do 8º Cong. de Mulheres - 2ª Parte;

Quinta dia, 09/08 Bloco Entrevista Novas de Paz com o Pr. Altair Germano e a Cobertura do 44ª ELADALPE em Vila Rural – Igarassu.

Sexta dia, 10/08 Culto de Adoração realizado no dia 29/07 no Tempo Central.

Sábado dia, 11/08 Série de Palestras Teológicas com Joanes Bentes (Tia Jô), 3ª parte e EBD na TV, com o comentário da 7ª lição.

Realização:

Rede Novas de Paz de Comunicação.
Anunciando o Evangelho, Edificando Vidas!
 

Nenhum comentário: