Seguidores deste blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Entrevista sobre 1º Seminário de Educação Cristã do CEC- CGADB/CPAD e a Cobertura 47º ELADALPE

Bloco Entrevista Novas de Paz, com o tema: 1º Seminário de Educação Cristã do CEC- CGADB/CPAD, que será realizado entre os dias 15 e 17/10, no Templo Central da AD em Abreu e Lima-PE.
Na Apresentação do Bloco o Ev. Jailson Trajano com a participação do Pr. Altair Germano - Vice Pres. do CEC - CGADB ,Irmã  Luzângela Alencar Vice- Diretora da FATEADAL e a Cobertura do 47º ELADALPE na Cidade de Itapissuma - PE.
Programa foi exibido no dia 23/08/2012 na TV Nova Nordeste Canal 22 em Recife.

 As inscrições para o Seminário de Educação Cristã do Conselho de Educação da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CEC-CGADB), em parceria com a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e Faculdade Teológica da Assembleia de Deus em Abreu e Lima-PE (FATEADAL), que será realizado no Templo Central da Assembleia de Deus em Abreu e Lima-PE, de 15 a 17/10/2012, já estão abertas, o valor é de R$ 20,00, e podem ser feitas na secretaria da igreja, na secretaria da Superintendência da EBD e na secretaria da FATEADAL. Os inscritos receberão certificado de participação e apostila com os temas Interpretação Bíblica, Modismos Doutrinários e Teológicos e História da Igreja com ênfase na Reforma Protestante. Os preletores do evento serão os pastores Douglas Baptista, DF (Presidente do CEC-CGADB), Altair Germano, PE (Vice-Presidente do CEC-CGADB) e Jesiel Padilha, SP (Secretário do CEC-CGADB). Pastores, obreiros em geral, líderes de departamentos, membros e congregados da Assembleia de Deus ou de outras denominações, estudantes de teologia, todos podem participar. As vagas são limitadas. Faça já a sua inscrição! Fones para contato: (81) 3542 1030, (81) 3542 1410 e (81) 9232 0617.

Nenhum comentário: