Seguidores deste blog

domingo, 12 de agosto de 2012

Dias dos Pais. por Jeynne K. Trajano e Josué Felipe Trajano


Texto redigido acima por Josué Felipe Trajano com 5 anos.

 O Senhor é meu super herói favorito, o homem da minha vida.Você pode não te me ensinado a usar um salto alto ou a passar maquiagem,mas você me ensinou a ir em busca dos meus sonhos,a gostar de algumas coisas que são importantes da minha vida. Um pai, um irmão, um amigo, um herói… Obrigado Pai ,por estar comigo sempre que eu preciso, por me orientar quando é preciso, por me apresentar alguns “prazeres da vida”… Pai eu sei que eu não falo com freqüência isso pra o senhor , mas sei que você sabe que eu te amo muito, e que eu daria tudo pra poder te fazer eterno, eu nunca vou deixar você de lado, porque você nunca me deixaria.
Te amo.
Você sempre fez todo o possível pra me ver sorrir e feliz. Foi você que fez de tudo pra ta do meu lado, me mimando, e, me educando, me dizendo o que era certo e errado e me mostrando sempre as coisas certas e fazendo de tudo pra me ver feliz e me fazer sorrir. Foi sempre você que fez do que fez por mim, era capaz de dar sua vida pela minha, era capaz de ir correndo atrás da boneca mais linda do mundo. Foi você que estava do meu lado no meu ”primeiro tombo de bicicleta pra me ajudar a levantar “Foi você que nunca me deixou só e sempre quando estava triste, me pegava no colo e me consolava. 
Foi você que estava lá, quando eu comecei à aprender a fazer a letrinha “a”, pegava na minha mão e dizia: primeiro faz a bolinha, depois puxa a perninha… E hoje eu sou grata por tudo que me fez e que faz, pela educação,pela participação, e pela atenção que me deu todo esse tempo.

Obrigada por sempre estar comigo, obrigada pelos seus conselhos, obrigada por ser esse pai maravilhoso, obrigada por tudo que você é… O que sinto, é amor de uma filha pelo pai, é verdadeiro, é sem explicação, eu te amo e vai ser sempre assim.

Você é meu orgulho, o homem da minha vida e vai ser sempre a razão do meu viver. Papai sempre serei grata por tudo o que já fez por mim. Meu porto seguro, meu herói, meu tudo.

 Todos os dias é seu dia pai. O MELHOR PAI, MELHOR FILHO, MELHOR AMIGO, MELHOR CONSELHEIRO, MELHOR AMIGO, MELHOR EM TUDO! . *-* Te amamos PAPAI *-* . Jeynne Trajano , Jennifer T. Paixão , Josué , Mãe Paula ♥

Por Jeynne K. Trajano.

Nenhum comentário: