Seguidores deste blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Pr.Roberto José anuncia em Reunião Projeto do Centro de Convenções da Igreja em Abreu e Lima - PE.



















Fotos:Ev.Jailson Trajano

Na tarde do dia 10 de dezembro de 2011, o Pr. Roberto José dos Santos Pres. Da Igreja Assembléia de Deus em Abreu e Lima - PE e COMADALPE, em reunião ministerial iniciada no templo sede, convidou o ministério para se conduzir a outro local e lá anunciou para todos os obreiros presentes que no terreno onde estavam pisando será as futuras instalações do Centro de Convenções , o mesmo iniciado e projetado nos dias do Pr. Isaac Martins que seria construído em Paulista, agora dando continuidade a este projeto será construindo em Abreu e Lima em uma área de quase 30.000 m2, que terá o nome o saudoso Pastor idealizador Pr. Isaac Martins Rodrigues que de inicio terá lugar para 30 mil pessoas sentadas.

Momento marcado com muita alegria no Espírito, adoração e agradecimento a Deus por mais uma vitória concedida a Igreja pelo Senhor Jesus.

Por jailson Trajano.

7 comentários:

Pb,Jorge Barbosa disse...

Assim disse o Senhor a Jó:Porque tudo que existe debaixo deste ceu é Meu.Entao é só confiar e cooperar para que esta obra se concretize.Amem!

Pb,Jorge Barbosa disse...

Deus nos abençoe!

marcos pereira disse...

toda honra e toda glória ao DEUS grande.

marcos pereira disse...

TODA HONRA E TODA GLÓRIA AO DEUS GRANDE.

Johnata Vinicius disse...

Mas graças a DEUS que nos dá vitória em CRISTO JESUS.
Estou muito feliz em ver as PROMESSAS DE DEUS SE CUMPRINDO NA VIDA DA SUA IGREJA.
E TAMBÉM TOMEI LIBERDADE DE POSTAR ESTE POST NO BLOG DA UMADALPE CAETES 3.

Salviano Adão disse...

MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Pb.Eliseu Alves disse...

O centro de convensões é um sonho em que todos nós acalentamos, e agora começa a partir de então o seu cumprimento. Não desmerecendo o nosso templo central, mas na verdade ele é muito apertado, é preciso sempre colocar o povo em auditórios com telões para cultuarem. Gostaria muito que os pastores Isaac martins, e José Zito, estivesse entre nós, pra também poder expressarem suas alegrias, e ver com seus próprios olhos mais uma promessa de Deus se cumprindo na vida da igreja pernambucana.Um forte abraço e Paz do Senhor!!! Pb.Eliseu Alves (Toritama)