Seguidores deste blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Email enviado pela Miss.Josiane Priston (Escola no Equador).










Queridos(as)

A paz do Senhor

O Senhor é bom uma fortaleza Naum 1-7

Já estamos chegando no mês de dezembro, mês de festas de confraternização, de presentes de alegria.....

Quando estava no Brasil era o mês que Deus mais mim inquietava para orar e pedia oração pelos missionários pois sentia que para os missionários era o mês mais difícil que mais sentia falta dos familiares e dos amigos era Deus mim preparando e eu não sabia.... Agora sinto uma melancolia em lembrar das festas, confraternizações, presentes, comidas especiais que tanto gostamos e sinto tanta falta de tudo isso, logo procuro lembrar que o melhor lugar para se estar é no centro da vontade de Deus estou procurando estar sempre ocupada para não ficar mais triste, então siga orando por nos para Deus confortar nosso coração.

Comecei escrever esse e-mail em novembro esta difícil as emoções são tão forte que mim dói o coração. Deus já estava mim preparando aí no Brasil quando sentia mais necessidades de orar pelas emoções dos missionários nesse período de festas, e agora estou eu aqui e vendo e sentindo que é mais difícil do que eu imaginava.

Quero agradecer as orações já estou em minha casa, um apartamento fica perto da Escuela e da igreja 15 minutos andando é lindo ore agora para Deus mandar toda a mobília e todo que falta.

A fiesta de Navidad Del la Escuela fui linda os niños estavam muy hermosos segue as fotos.

Cada classe fez sua apresentação, com o Tema: “Nascio Jesús em Navidad” houve a eleição das princesas e do Rei e rainha de Navidad, trabalhei muito com algumas roupas e a decoração mas valeu apena, Deus esteve presente e supriu tudo, todos ganharam regalos, funda de caramelos e ainda teve muitas comidas para os país dos niños, gloria para Deus.

Na próxima sexta feira estou organizando o ultimo Culto Devocional de 2011 na escuela

Com todos los niños e maestras onde estaremos agradecendo a Dios todas las bendición de 2011, estou preparando uma lembrançinha para eles.

Agradeço de coração a todos que durante o ano de 2011 esteve orando e contribuindo na obra missionária, 2012 vai ser o ano das construções tanto espirituais como física (palavra profética) construções de projetos planos de Deus em nossas vidas, que estejamos abertos para Deus fazer em nós a SUA vontade, que nesse ano novo estejamos mais próximos, vamos fazer mais e melhor para Deus, porque ELE nos deu o que tinha de melhor.

Feliz Ano Novo

Gracias

Josiane Priston

Nenhum comentário: