Seguidores deste blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

14ª Consciência Cristã.



O EVENTO

O município de Campina Grande, na Paraíba, abriga há 13 anos o Encontro Para a Consciência Cristã. O evento é realizado pela VINACC (Visão Nacional para a Consciência Cristã) e consiste na difusão de princípios e valores cristãos buscando o crescimento do Individuo na sociedade e na família.
A Consciência Cristã acontece de forma independente, com o apoio dos poderes públicos, da maioria das igrejas evangélicas da Paraíba, de instituições cristãs locais e nacionais, além da iniciativa privada. Devido às ações realizadas, e principalmente, a participação intensa do público, a Consciência Cristã é considerado o maior evento do gênero na América Latina, sempre se apresentando com o foco de exaltar a Cristo, edificar a Igreja, defender a fé cristã, proclamar o Evangelho e servir ao próximo na sociedade.

ESTRUTURA
A Consciência Cristã oferece conforto e qualidade a todos os participantes através de uma estrutura montada na maior praça de eventos da Paraíba, o Parque do Povo. São 43 mil metros quadrados, onde é montada uma grande tenda com cinco mil metros quadrados, com um auditório que atende há sete mil pessoas sentadas, além de praça de alimentação e uma área de estandes para apresentação de diversos produtos do segmento. Ações paralelas também acontecem no Clube da Bolsa, Teatro Rosil Cavalcante, Centro Cultural, Rancho de Taipa, Centro de Convenções Raimundo Asfora e Clube da Jovem.

PROGRAMAÇÃO
Com uma programação ampla e diversificada, a Consciência Cristã oferece ao público 19 eventos paralelos, 07 grandes concentrações no período da noite, espaço “Teen” e “Kids” voltados para jovens e crianças, centenas de seminários das mais variadas temáticas, desenvolvidos por 29 dos principais pregadores e pesquisadores da fé cristã do país, além da participação de um dos maiores apologistas da atualidade, o norte-americano Norman Geisler. Com exceção de alguns eventos paralelos, a quase totalidade do evento acontece de forma gratuita, englobando as grandes concentrações no período da noite e a maior parte dos seminários e palestras.

Fonte: http://www.conscienciacrista.net/

Nenhum comentário: