Seguidores deste blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

CONVENÇÕES ASSEMBLEIANAS NO PARÁ MANIFESTAM INTERESSE EM SEDIAR AGO DA CGADB EM 2013


Carta protocolada na Secretaria Geral da CGADB

Em carta enviada à Secretaria Geral da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, as duas convenções de ministros no Pará (CIMADEB, presidida pelo pastor Samuel Câmara, e a COMIADEPA, presidida pelo pastor Gilberto Marques) manifestaram o interesse em sediar a AGO da CGADB de 2013.

Caso o pedido seja aprovado, e confirmando-se a candidatura do pastor Samuel Câmara para as próximas eleições da CGADB em 2013, há comentários de que uma AGO no Pará iria lhe favorecer nas urnas.

Um outro local provável para AGO da CGADB em 2013, embora ainda não oficializado, seria a cidade de São Paulo, que teoricamente beneficiaria, caso se concretize, a candidatura do pastor José Wellington B. da Costa, atual presidente da instituição.

Em meio ao início da corrida para as eleições da CGADB em 2013, está a proposta de uma Terceira Via, encabeçada pelo pastor Geremias do Couto, que se difunde principalmente através da internet (sites, blogs, redes sociais, etc.).

Nosso desejo continua sendo que a oração e a direção do Espírito ocupem os primeiros lugares em todo o processo eleitoral da CGADB. Caso isso não aconteça, os danos denominacionais serão irreparáveis.

Fonte: Blog Pr.Altair Germano

Nenhum comentário: