Seguidores deste blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dica Literária - Subsídio para Lições do 3ª Trimestre 2012/CPAD

Sinopse
A vida sempre foi cheia de desafios. Alguns deles são ultrapassados com facilidade, mas outros, apenas com a ajuda de Deus e do companheirismo cristão, por meio de assistência e aconselhamento. Como deve um crente portar-se diante da violência social que cerca nossa nação e o mundo? Com que perspectiva a igreja deve encarar a morte e ausência de recursos mínimos dentro dos lares de seus membros? Como reagir quando um filho, criado na igreja, torna-se rebelde e despreza até mesmo a Palavra de Deus? É possível passar por desafios e, acima de tudo, honrar a Deus tendo uma perspectiva acertada e bíblica diante de todas as circunstâncias descritas acima.

Sobre os autores:

Silas Daniel É pastor, jornalista, chefe de Jornalismo da CPAD e escritor. Autor dos livros Reflexão sobre a alma e o tempo, Habacuque a vitória da fé em meio ao caos, História da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Como vencer a frustração espiritual e A Sedução das Novas Teologias, todos títulos da CPAD, tendo este último conquistado o Prêmio Areté da Associação de Editores Cristãos (Asec) como Melhor Obra de Apologética Cristã no Brasil em 2008.

Alexandre Coelho Galdino É ministro do evangelho, licenciado em Letras e Teologia. Professor universitário, ministra aula de Grego, Novo Testamento e Exegese na FAECAD. É chefe do Setor de Livros da CPAD, acadêmico em Direito e cursa MBA em Gerenciamento de Projetos na Fundação Getúlio Vargas.

Dados Técnicos:
Formato: 14,5 x 22,5 cm
136 Páginas
Acabamento: Brochura
ISBN 978-85-263-0200-0
Á venda na Lojas da CPAD e em breve na Superintendência da EBD No Templo Central.

Tenha uma ótima leitura e uma boa aula.
Por Jailson Trajano.

Nenhum comentário: