Seguidores deste blog

sábado, 5 de maio de 2012

CABEDALPE NA AD - ABREU E LIMA - PE


No dia 05 de maio de 2012 foi realizado o CABEDALPE (Curso de Aperfeiçoamento Básico da Escola bíblica dominical em Abreu e Lima - PE, que já completou mais 10 anos, sendo criado no ano de 1999 pelo Pastor Roberto José (Atual presidente da igreja, na época como superintendente geral das Escolas Dominicais).
 
 Evento que teve a participação de mais de 2.000 mil pessoas, palestraram Pastor Marcos Tuler, pedagogo, escritor, articulista, reitor da FAECAD - Faculdade Evangélica de Ciências e Tecnologia da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil) e conferencista e Irmã Joane Bentes (Tia Jô) que realiza um extenso trabalho na área cristã infantil.

 Foram ministradas aulas no Templo Central nos períodos (tarde e noite) e na Congregação de Pastor Paiva (tarde) este ultimo citado serviu como suporte para agregar professores e líderes dos departamentos infantis das escolas dominicais.

 Nesta ocasião abordaram os seguintes temas: Como melhorar a EBD, o ensino participativo na Escola Dominical, uma nova perspectiva para docência cristã, ensine hoje as crianças e elas ensinarão amanhã e na plenária: Família e igreja – A quem compete o mandato de educar as novas gerações?

 Mais uma vez um trabalho voltado para a capacitação, edificação e crescimento espiritual da igreja. Parabéns a todos que participaram e organizaram este belo trabalho.

Cobertura realizada pela REDE NOVAS DE PAZ DE COMUNICAÇÃO.

Nenhum comentário: