Seguidores deste blog

domingo, 20 de novembro de 2011

ELADALPE em Mirueira - I Paulista - PE
















Foi realizado neste sábado dia 18/11 durante todo dia na Congregação de Mirueira - I, liderada pelo Pr.Gilmar Ribeiro o Encontro de Líderes das Ass. de Deus em Abreu e Lima-PE (ELADALPE).

Ministraram neste trabalho, os Pastores, Pr.Pres. Roberto José, Pr.Edy Morais, Pr. Dário José e Pr. Orlando Cosme, este encontro foi o 18º do ano de 2011 totalizando 34 ao longo de dois anos de trabalhos, o ELADALPE tem como coordenador Pr. altair Germano.

Ministraram neste ano de 2011 os Pastores: Pr. Roberto José dos Santos, Pr. Altair Germano, Pr Dário José, Pr. José Orlando, Pr. Ubiratan Cavalcante, Pr. Francisco Cleudemir, Pr. GilmarRibeiro, Pr. Emerson Gomes, Pr. José Marculino, Pr. Delmário Leandro, Pr. Israel Xavier, Pr. Leonaldo Santana, Pr. João Martins, Ev. Cliffton Oliveira, Ev. Jailson Trajano e Pb. Marco Cesar.

O ELADALPE tem alcançado áreas e Congregações na região metropolitana e também no interior do estado e tem como objetivos a capacitação e um melhor preparo da liderança e ministério da Igreja com o sentido maior de promover o crescimento da obra e do Reino do Senhor.

O Pr.Pres. Roberto José dos Santos em entrevista ao programa Novas de Paz na TV, falou que o Encontro de Líderes terá continuidade no ano de 2012, onde mais cidades e congregações serão alcançadas pelo o evento.

Cobertura assista no Prog. Novas de Paz na Tv (Tv Nova canal 22).

Por Jailson Trajano.

Um comentário:

neto disse...

é muito interessante esse trabalho que se realiza em mirueira 1 mais como todos sabe mirueira era pra ser o templo cedi das assembleia de deus em abreu e lima mais botaram pra abreu e lima pois la é maior é cidade mais mirueira é mais velha do que abreu