Seguidores deste blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Boletim missionário: Email enviado pela Missionária Josiane Priston

















Queridos(as) irmãos (as)

La paz Del Señor

“Deus não nus vê como somos, mas como Ele quer que sejamos”

Gracias pelas orações, que tem nos impulsionado para fazer a Obra do Senhor com mais alegria e entusiasmo, este mês fizemos um passeio eu e a professora Gabriela com os niños da escuela da classe 1ª de basica, fomos na faculdade onde uma das professoras da escuela está se graduando em pedagogia, foi muito divertido, nosso niño Joel (de calção verde) ganhou nas competições com o palhaço, veja as fotos.

Outro momento gratificante nessa semana, quando no devocional dos niños maiores falamos da estória de uma mãe cuidadosa e de oração, a mãe de Moises e desafiamos as turmas para fazer uma dramatização sobre essa estória foi muito lindo tanto os alunos como a professora ganharam uma medalha segue fotos, aproveitando peço oração pela professora Mariela (da foto) teve que se submeter a uma cirurgia de urgência de apendicite.

Participamos de um Seminário Liderazgo Avanzado ( capacitação para lideres) de por 3 dias para as pessoas que trabalham em Projeto Compasión pelo Instituto HAGGAI, foi muito bom, muito espiritual onde Deus se fez presente em todas as aulas e o lugar é lindo veja as fotos.

Continuem orando pois estou procurando um apartamento para alugar, já apareceu alguns: um muito bom mais caro, outro o preço bom mais em lugar muito perigoso, ore para Deus mim dá direção.

Ore pois dia 28/11 hoje a noite estarei na igreja de Paratibe II em vídeo conferência é momento de muita emoção quando vemos e falamos com nossos irmãos do Brasil.

Que Dios siga bendiciendo todos

Josiane Priston via email.

Nenhum comentário: