Seguidores deste blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boletim Missionário

AVANÇO MISSIONÁRIO - GRANDE CAMPANHA EVANGELÍSTICA

Seguimos pregando o precioso evangelho de Cristo... O Senhor nos deu mais uma comunidade, onde a mensagem da cruz foi apregoada.

 Trata-se de uma comunidade carente, situada numa região de campo chamada Limonal, paróquia pertencente ao cantón de Daule, província de Guayas, Equador. 

Uma grande multidão se reuniu em pleno campo para ouvir a preciosa Palavra de vida. Muitas pessoas (famílias) tiveram a oportunidade de ouvir o evangelho de maneira clara pela primeira vez e muitos foram tocados pelo poder de Deus. Um jovem aceitou Jesus como Salvador, selando aquele lindo trabalho.

 A tentativa fracassada do inimigo em nos deter, além de inútil, serviu para impulsionar ainda mais as nossas mãos e a nossa voz, pois seguiremos cumprindo a nossa missão, pregado o evangelho aonde chegarmos.

 Tem se cumprido em nossas vidas a promessa feita pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que disse: E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações... Mt 24.14. Ao Senhor toda honra e toda glória para todo sempre, amém!










Fonte: Elder Morais & Família (Janne e Edyanne) 
Missionário em Guayaquil, Guayas - Equador
Ministério Abreu e Lima - Brasil em Equador
Coordenador do PROJETO IDE & PREGAI©

Nenhum comentário: