Seguidores deste blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Apóstolo Estevam Hernandes lança Bíblia Apostólica pela SBB


O prefácio foi escrito por Renê Terra Nova e traz uma introdução de 15 páginas falando sobre a Visão Apostólica

O apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, vai lançar no dia 24 de março a Bíblia Apostólica. Uma Bíblia com 5.000 notas comentadas ao longo dos 66 livros e cada um deles vem com uma introdução com base na “Visão Apostólica”.

Editada pela Sociedade Bíblica do Brasil o livro faz parte do projeto afinidades que também lançou recentemente a Bíblia da Mulher De Bem Com a Vida com comentários de bispa Sônia Hernandes, esposa de Estevam.

“Deus nos deu o privilégio de ter a primazia do apostolado no Brasil e essa Visão se espalhou por todos os lugares. Com esta publicação, que é a primeira Bíblia Apostólica anotada do mundo, desejamos que esta visão alcance ainda mais vidas, resgatando a cada dia mais pessoas para Jesus”, afirmou o apóstolo Estevam Hernandes.

Na Bíblia do fundador da Renascer há 40 estudos bíblicos, 40 ministrações de ofertas e 40 perfis de personagens. Fora isso também se encontra um dicionário bíblico com 500 palavras, mapas coloridos, tabelas de referências históricas e uma introdução de 15 páginas que explica o que é a Visão Apostólica e como ela chegou até a Igreja dos nossos dias.

O prefácio da Bíblica Apostólica é assinado pelo apóstolo Renê Terra Nova. “Creio que é chegado um tempo de unidade no Reino, um tempo no qual precisamos nos apegar ainda mais à Verdade, Jesus, para vermos o manto apostólico sendo estabelecido sobre nossa nação”, afirma ele no texto, acrescentando que esta Bíblia “será como uma bússola que fará com que você caminhe sempre e sempre em direção à Verdade Maior, Jesus. E nada melhor do que um apóstolo para conduzi-lo por estas linhas de decisão”, escreve.

O lançamento vai acontecer no Renascer Hall, nova sede da Igreja Renascer localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. Cada exemplar deve custar R$110,00.

Fonte: noticias.gospelprime.com.br

Confesso estou ainda tentando entender a publicação dessa Bíblia de estudo pela SBB", será puro capitalismo" ou "crescimento ou edificação do reino".

Aguadaremos o posicionamento da SBB sobre esta obra.

Por Jailson Trajano.

Nenhum comentário: