Seguidores deste blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

INÍCIO DA OBRA MISSIONÁRIA EM GUAYAQUIL - EQUADOR

Entrando para a História das Missões! A Deus seja a Glória!





Foram três dias de muita alegria e emoção para a glória de Deus. Assim descrevemos os cultos de abertura da obra missionária em Guayaquil, contando com a participação dos nossos pastores, obreiros e igrejas espalhadas em quase todo país. Os irmãos de Babahoyo, Montalvo, El Santo, Bassabamba, Portoviejo, Machala, Santa Ana, Stº Domingo, Manta, Riobamba e Cuenca, se uniram à nossa igreja em uma só voz para agradecer a Deus por este momento histórico, especial e tão esperado por todos. Segundo o testemunho dos próprios pastores e irmãos equatorianos, há cerca de 30 anos Deus vinha fazendo promessas a sua igreja, que daria o Equador nas mãos do nosso ministério (Abreu e Lima) e que um dia nossa igreja chegaria a cidade de Guayaquil. Por esse país, passaram muitos missionários que realizaram grandes trabalhos que marcaram o nosso ministério, mas o Senhor nosso Deus escolheu este tempo para realizar sua vontade e cumprir suas promessas.



Há 30 anos, eu nascia amparado em uma palavra profética dita pela minha avó paterna, Alice Morais (In Memória), que dizia que Deus faria de mim um missionário. Durante todos esses anos, Deus fazia promessas no Brasil e no Equador, até que chegou o tempo determinado e exatamente no dia 01 de julho de 2011, dia em que completei 30 anos de idade, abrimos a nova frente missionária na maior cidade do país conforme Deus havia prometido. Glórias a Deus!!! Nos faltam palavras para expressar a gratidão e emoção que temos sentido e pelo grande privilégio que Deus nos deu de fazer parte desta linda história. Desde já agradecemos a Deus pela nossa igreja no Brasil (Assembleia de Deus - Convenção Abreu e Lima, que nos sustém com muita responsabilidade), louvamos a Deus pelo nosso ministério (pela confiança dispensada) e pela nossa família (Distância e saudade nos afastam fisicamente, mas o nosso espírito está ligado plenamente). Que Deus abençoe cada departamento da nossa igreja, em especial, Oração Missionária, Círculo de Oração, UMADALPE, CEADALPE, enfim, todos que fazem missões orando e contribuindo com a obra do Senhor.

Fonte: Blog Miss. Elder Dayvid

Meu Pedido:
Rogo a todos que em vossas orações apresentem a Obra no Equador e os Missionários e famílias para que Deus continuie suplindo todas as necessidades dos obreiros enviados para anunciar as Boas Novas.

Ev.Jailson Trajano

Nenhum comentário: