Seguidores deste blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

1º ELADALE REALIZADO NO EQUADOR.



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima promoveu nos dias 29 e 30 de janeiro de 2011, na congregação em Babahoyo, província de Los Ríos - Equador, o 1º ELADALE (Encontro de Líderes das Assembleias de Deus de Abreu e Lima - Equador). Foram dias onde sentimos a presença de Deus, muita alegria, ensinos, dinâmicas de grupo e muitas experiências alcançadas.



Em dois dias foram ministradas cerca de seis aulas pelo Pr. Ednaldo Xavier (Presidente da MINADALE) e pelo Pb. Elder Morais (Missionário em Guayaquil e coordenador do Projeto Ide & Pregai). São novos trabalhos voltados para o crescimento espiritual da Igreja e Ministério no Equador, e assim, seguimos cumprindo a tríplice missão da Igreja deixada por Jesus: Evangelizar, Ensinar e Adorar. De uma coisa temos certeza, a obra missionária no Equador voltou a crescer para glória de Deus.



Foram trabalhados os seguintes temas: Conceitos de liderança cristã e estilos de liderança, quem é o líder, as qualidades de um líder exemplar, quando e como surgem os líderes, os perigos e riscos na trajetória de um líder, analisando os paradigmas de chefia e liderança, os desafios da líderança cristã e os aspectos essenciais da chamada divina. Foi a primeira vez que tivemos um trabalho como esse desde o início da obra missionária nesse país.
Fonte:Blog Missionário Elder Morais

Nenhum comentário: