Seguidores deste blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

UM MILAGRE EM IGARASSU!

Raio atinge casa e causa estragos em Igarassu!

O susto foi grande no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, na noite desta sexta-feira (4). Um raio atingiu, em cheio, uma casa por volta das 18h, mas ninguém ficou ferido.
Primeiro os moradores da comunidade viram uma luz muito forte, depois veio a escuridão. O raio caiu na casa de dona Anita Neves, rua Santa Marta, no bairro de Beira-Mar. Ela estava dando comida a uma criança de três anos de idade no sofá da sala quando o raio caiu.
Logo na entrada da casa, um buraco na parede chama a atenção. A caixa de energia foi destruída e o contador caiu no chão. Dentro da casa, mais estrago. Todos os eletrodomésticos foram destruídos. A televisão e o aparelho de som estão queimados e, por trás da geladeira, a parede ficou preta. Outras paredes da casa também ficaram queimadas, com tijolos quebrados em alguns pontos.

“Foi em mais ou menos um segundo que aconteceu tudo. Fiquei aqui prostrada sem coragem de me levantar, em estado de choque. Foi Jesus quem me livrou”, conta Anita Neves.
O marido de dona Anita, o pedreiro Rosendo Dantas das Neves, só soube do acontecido quando chegou do trabalho. “Graças a Deus que não aconteceu nada com ela nem com ninguém”, afirmou.


Nas ruas vizinhas, vários moradores também perderam seus eletrodomésticos. “Queimou minha geladeira e meu fogão. Agora tem que esperar ter dinheiro pra comprar outra”, lamenta Rita Antônia dos Santos, dona de casa.
"Nós temos pregado o evangelho nessa comunidade, e não é de hoje que Deus tem falado que deixará muitos sinais da sua atuação", comenta Elder Dayvid Morais, líder da Igreja Assembleia de Deus, no bairro. A comunidade em Beira-mar I, em Igarassu, tem sido alvo de muitos problemas de ordem social, muitas famílias estão sendo atingidas pelas drogas, vícios, prostituição e violência. "Os sinais estão aí, estamos pregando a Palavra e dizendo às pessoas que Jesus está voltando! Só Jesus é a esperança!", afirma o Pb. Elder Morais.


Por onde o raio passou deixou rastro de destruição, mas aquela famíla estava protegida no Senhor!

fonte:Blog do Pb.Elder Morais

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Ev. Jailson, Graça e Paz da parte do Senhor Jesus...

Passei para conhecer o seu blog, e gostei do seu trabalho, já estou te seguindo, convido-lhe a conhecer o meu humilde trabalho, se lhe agradar, siga-me, com certeza seremos grandes amigos, pois já somos irmãos em Cristo. Amém!

"Um milagre em Igarassu”
Milagres e Acidentes acontecem todos os dias; porem nada acontece sem motivo; a importância deles está, em o que eles significam para nos, ou aquém, nos os atribuímos. Os milagres revelam a soberania e o grande amor de Deus; mas nem sempre o homem, atribui a Ele, este fato. Os acidentes acontecem por motivos óbvios, com a intenção de mostrar alguma negligencia ou falta de atenção; mas quando ele acontece achamos que foi obra da fatalidade; e quase sempre não buscamos corrigi ou punir os culpados.

Deus abençoe a sua vida seu ministério, em nome de Jesus...