Seguidores deste blog

domingo, 15 de fevereiro de 2009

O QUE VOCÊ ACHA DESSE CASO? QUE NÃO SÓ ACONTECE NA EUROPA MAS TAMBÉM EM NOSSO BRASIL!

O caso que chama atenção não só da midia mundial mas de todos nós! - Um menino de 13 anos tornou-se pai na Grã-Bretanha, segundo reportagem da edição desta sexta-feira, 13, do jornal The Sun. O garoto é um dos pais britânicos mais novos,Com menos de 1,30 m de altura
Alfie Patten, 13 anos, e, segundo relatos,Chantelle Steadman, mãe de seu filho tem 15 anos.
A capa do jornal traz a foto de um menino com rosto ainda de criança segurando a mão de um bebê recém-nascido.O Reino Unido tem uma das taxas mais altas de gravidez em adolescentes na Europa, e a reportagem levantou debates sobre a questão. Dados mais recentes do governo mostram que cerca de 39 mil garotas com menos de 18 anos ficaram grávidas em 2006, sendo que mais de 7 mil desse total ficaram grávidas com menos de 16 anos.

A rede BBC dedicou nesta sexta-feira parte de seu principal programa matinal de rádio à notícia do pai precoce.

Lembro muito bem que que quando fui pai pela ultima vez do casula Josué, o medico chefe daquela maternidade me responderá que naquele dia estavam ali 32 mães e das 32 vinte tinham menos de 17 anos de idade.

Um comentário:

Blog Coisas de Protestante disse...

Felicitações meu amigo Trajano.

Tais acontecimentos realmente estão se tornando uma frequente em nossa sociedade. Lamento dizer que os fatos são uma consequencia do pecado e dos erros que estão acontecendo dentro dos próprios núcleos familiares. O mais importante agora é que nós líderes eclesiásticos venhamos a dar uma atenção maior para os pais com filhos presentes no lar. devenos reeduca-los espiritualmente, moralmente e sociologicamente para que este mal não aconteça com frequencia no meio de nosso povo.

Parabens pelo seu blog.