Seguidores deste blog

domingo, 15 de fevereiro de 2009

O QUE VOCÊ ACHA DESSE CASO? QUE NÃO SÓ ACONTECE NA EUROPA MAS TAMBÉM EM NOSSO BRASIL!

O caso que chama atenção não só da midia mundial mas de todos nós! - Um menino de 13 anos tornou-se pai na Grã-Bretanha, segundo reportagem da edição desta sexta-feira, 13, do jornal The Sun. O garoto é um dos pais britânicos mais novos,Com menos de 1,30 m de altura
Alfie Patten, 13 anos, e, segundo relatos,Chantelle Steadman, mãe de seu filho tem 15 anos.
A capa do jornal traz a foto de um menino com rosto ainda de criança segurando a mão de um bebê recém-nascido.O Reino Unido tem uma das taxas mais altas de gravidez em adolescentes na Europa, e a reportagem levantou debates sobre a questão. Dados mais recentes do governo mostram que cerca de 39 mil garotas com menos de 18 anos ficaram grávidas em 2006, sendo que mais de 7 mil desse total ficaram grávidas com menos de 16 anos.

A rede BBC dedicou nesta sexta-feira parte de seu principal programa matinal de rádio à notícia do pai precoce.

Lembro muito bem que que quando fui pai pela ultima vez do casula Josué, o medico chefe daquela maternidade me responderá que naquele dia estavam ali 32 mães e das 32 vinte tinham menos de 17 anos de idade.

Um comentário:

Blog do Pr. Cícero de Souza disse...

Felicitações meu amigo Trajano.

Tais acontecimentos realmente estão se tornando uma frequente em nossa sociedade. Lamento dizer que os fatos são uma consequencia do pecado e dos erros que estão acontecendo dentro dos próprios núcleos familiares. O mais importante agora é que nós líderes eclesiásticos venhamos a dar uma atenção maior para os pais com filhos presentes no lar. devenos reeduca-los espiritualmente, moralmente e sociologicamente para que este mal não aconteça com frequencia no meio de nosso povo.

Parabens pelo seu blog.