Seguidores deste blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Pr.Roberto José anuncia em Reunião Projeto do Centro de Convenções da Igreja em Abreu e Lima - PE.



















Fotos:Ev.Jailson Trajano

Na tarde do dia 10 de dezembro de 2011, o Pr. Roberto José dos Santos Pres. Da Igreja Assembléia de Deus em Abreu e Lima - PE e COMADALPE, em reunião ministerial iniciada no templo sede, convidou o ministério para se conduzir a outro local e lá anunciou para todos os obreiros presentes que no terreno onde estavam pisando será as futuras instalações do Centro de Convenções , o mesmo iniciado e projetado nos dias do Pr. Isaac Martins que seria construído em Paulista, agora dando continuidade a este projeto será construindo em Abreu e Lima em uma área de quase 30.000 m2, que terá o nome o saudoso Pastor idealizador Pr. Isaac Martins Rodrigues que de inicio terá lugar para 30 mil pessoas sentadas.

Momento marcado com muita alegria no Espírito, adoração e agradecimento a Deus por mais uma vitória concedida a Igreja pelo Senhor Jesus.

Por jailson Trajano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Assim disse o Senhor a Jó:Porque tudo que existe debaixo deste ceu é Meu.Entao é só confiar e cooperar para que esta obra se concretize.Amem!

Anônimo disse...

Deus nos abençoe!

marcos pereira disse...

toda honra e toda glória ao DEUS grande.

marcos pereira disse...

TODA HONRA E TODA GLÓRIA AO DEUS GRANDE.

Johnata Vinicius disse...

Mas graças a DEUS que nos dá vitória em CRISTO JESUS.
Estou muito feliz em ver as PROMESSAS DE DEUS SE CUMPRINDO NA VIDA DA SUA IGREJA.
E TAMBÉM TOMEI LIBERDADE DE POSTAR ESTE POST NO BLOG DA UMADALPE CAETES 3.

Pb.Eliseu Alves disse...

O centro de convensões é um sonho em que todos nós acalentamos, e agora começa a partir de então o seu cumprimento. Não desmerecendo o nosso templo central, mas na verdade ele é muito apertado, é preciso sempre colocar o povo em auditórios com telões para cultuarem. Gostaria muito que os pastores Isaac martins, e José Zito, estivesse entre nós, pra também poder expressarem suas alegrias, e ver com seus próprios olhos mais uma promessa de Deus se cumprindo na vida da igreja pernambucana.Um forte abraço e Paz do Senhor!!! Pb.Eliseu Alves (Toritama)