Seguidores deste blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SAC- Serviço de Atendimento ao Cristão


Em uma época que se luta tanto por direitos, por livre expressão, bem como nesta ultima semana a permissão para manifestações para a descriminalização da maconha, se falar da PL 122 com manifestações de vários grupo contrários ou não.

Imagino se em algumas Igrejas, se seus membros tivessem também liberdade para se expressar e relatar suas insatisfações e criticas ou terem seu direitos de membros(ovelhas) garantidos, sem a desculpa da rebeldia, da falta de submissão que por muitos lideres intolerantes tem se ouvido.

Em uma época que muitos tratam a Igreja como empresa, instituição meramente mercadológica que buscam tão somente crescimento financeiro ou crescimento pessoal, venho a imaginar se nas Igrejas tivessem também seus SAC - Serviços de Atendimento ao Cristão, chamados também de Call-Center, onde seus membros pudesse através dos tais, solicitar, buscar informações, tirar suas duvidas, elogiar e fazerem suas reclamações.

Pensei comigo, e gostaria que os amados leitores também pensassem, quais seriam as principais reclamações e solicitações dos membros?

Fiquem a vontade para citar algumas.

Graça e Paz em Cristo.

Um comentário:

Marcela Fernanda disse...

Sabe que seria realmente interessante. Eu mesma teria muitas insatisfações a relatar {e que mesmo sem SAC relato aos meus líderes}. E quanto a elogios, não consigo pensar em nada agora... HEHE!

A verdade é que acho que deveriamos SIM, ter um canal por onde pudessemos relatar determinadas coisas sem acharem que estamos 'tocando no ungido'.

Abç