Seguidores deste blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O músico Davi Barbosa, membro da AD em Abreu e Lima-PE, primeiro lugar geral no vestibular da UFPE.


foto:Foto: Maíra Borges

Ineditismo e superação marcaram o resultado do Vestibular 2011 da Covest, divulgado nesta sexta-feira (21). Ao contrário do que costuma acontecer, o primeiro lugar não foi ocupado por um estudante do curso de Medicina ou Direito: Davi Barbosa Campos (fotos de 1 a 3), 21 anos, do curso de Bacharelado em Música, ex-aluno de escola pública, foi o primeiro lugar geral. Com a nota 8.59, ele ultrapassou os mais de 35 mil candidatos que prestaram o vestibular.

Fonte:PE 360 Graus

Em breve entrevista no Programa Novas de Paz na tv e na Radio!

3 comentários:

Jonatan Pereira da Silva disse...

Evangelista Jailson, a paz do Senhor.
Escrevi uma matéria em meu blog (livresefirmes.blogspot.com) sobre este importante acontecimento, veja:

UM CRISTÃO FOI 1º LUGAR NA UFPE? E ELE É ASSEMBLEIANO? DO CAMPO DE ABREU E LIMA? O QUÊ? COMO? ME CONTA!

É EXATAMENTE ISSO!!!! Não é engano ou piada.
Davi Barbosa Campos, 21 anos, evangélico, assembeiano, conseguiu uma façanha, um resultado histórico!!!
Ele foi nada menos que o PRIMEIRÍSSIMO colocado em um dos vestibulares mais concorridos do país. Sua nota desbancou até a dos favoritíssimos candidatos de Engenharias, Direito e Medicina, que era de onde vinham sempre as maiores médias. Feliz da vida, Davi fez questão de direcionar a Deus o mérito por sua conquista. Não é D+?! Glória a Deus! Ele ganhou um lindo carro por sua colocação e entrou para a história também por ser candidato do curso de música, que não era, até então, de onde se esperasse o primeiro lugar.
Vale aqui dar ênfase a um fato importantíssimo: Davi é EVANGÉLICO, membro da Assembleia de Deus em Abreu e Lima. Isso é uma resposta àqueles acham que todos os cristãos são retardados mentalmente e mostra que até no âmbito intelectual somos tão capazes como qualquer outra pessoa! Somos normais, somos humanos, só não somos deste mundo (embora estejamos ainda nele).
Aos estudantes cristãos: Não tenham vergonha de professar sua crença em Jesus Cristo na escola ou na faculdade. Deus o honrará. E estude! Estude muito! Estude o quanto puder! Mostre a você mesmo e a todas as pessoas que não existem barreiras que detenham as conquistas daqueles que empenham-se em buscá-las. Deus o ajudará.

Sonhos De Deus disse...

nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

(/L) disse...

É, o Davi estava ontem 16/2 lá na igreja que eu congrego. Gente, ele toca muito bem o Clarinete, é algo que vem da alma, arrebatador. Ele falou que o segredo foi a humilhação diante do Senhor. "SÓ" isso.

Fiquem na Paz irmãos.