Seguidores deste blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PROGRAMA "EM EVIDÊNCIA" ESTRÉIA NA SEGUNDA DIA 10 DE MAIO NA RADIO WEB NOVAS DE PAZ!



Na próxima segunda-feira, 10/05, das 10 às 12h00, estréia na Rádio Web Novas de Paz o programa "EM EVIDÊNCIA",será apresentado diariamente (de segunda a sexta)pelo Pr. Altair Germano e Com a Participação do Pr. Dário José e do Evangelista Jailson Trajano.

No programa estaremos comentando, sempre de uma perspectiva bíblica e cristã, os principais fatos e notícias do dia e da semana veiculados na internet, em sites e blogs pessoais e institucionais, evangélicos e não-evangélicos. Alguns sites e blogs já estão definidos como consulta obrigatória, tais como:

- O Galileo
- Folha Online
- Gospel Primer
- JC Online
- Blog do Ciro
- Diário de Pernambuco
- Genizah
- Veja.com
- CPAD news
- Istoé
- Cristianismo Hoje
- R7.com
- Point Rhema
- Holofote
- Renato Vargens
- Púlpito Cristão
- Fatos em Foco
- Reflexões Sobre Quase Tudo
- E Agora, Como Viveremos

Outros sites e blogs poderão ser consultados e indicados durante o programa. Todos os blogueiros e internautas estão convidados para ouvir e participar, visto que estaremos via MSN recebendo em tempo real as mensagens e comentários dos ouvintes.

A Rádio Web Novas de Paz é um empreendimento da Assembleia de Deus em Abreu e Lima-PE, e está inserida na Rede Novas de Paz de Comunicação. Juntamente com o programa "EM EVIDÊNCIA", outros irão ao ar, alcançando um público bastante diversificado.

Para ouvir e participar do programa acesse o site www.assembleiadedeus-abreuelima.org ou click no link permanente que deixarei neste blog.

Contamos desde já com as vossas orações e divulgação.

2 comentários:

Só Coisas que Edificam disse...

A PAZ DO SENHOR, Ev. Jailson Trajano. Gostaria de saber qual é o msn que nos permite participar do programa. No site da ADAbreu lima eu não consegui visualiza.

Elisomar disse...

Paz do Senhor!
Tbm não consegui participar do programa on-line.
Gostei muito do debate da terça feira. Não ouço todo dia por causa das aulas.
Parabens à equipe!